Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

13 de maio de 2010


As vezes sinto falta de suas olheiras
o único defeito na beleza clássica dela
olheiras fundas e escuras feias
que envolvem olhos tão belos que doem

Beleza dolorida
será que faz sentido?
Para mim faz.

Ela era tão bela que me doía.
mesmo antes de conhece-la
mesmo antes de me apaixonar
mesmo antes de me embabacar
Mesmo antes de me humilhar.

e hoje não dói mais.
hoje não vejo mais as olheiras.
só a beleza clássica perfeita irretocável.
nada de olheiras.
nada de dedo magros e compridos demais.
nada do cheiro de Camel.
nada do bafo da manhã.

nada do som da sua gargalhada.

aquela gargalhada literária
com jogada de cabeça para trás
que toda mulher sensual tem nos romances c
lássicos.
A gargalhada daquela que se sabe bonita, que se sabe dona
segurança quase cruel, frente aos tímidos como eu.

Eu devia ter comido o cu dela.


[Pajé da Risoflora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário