Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

19 de maio de 2010

Aos nossos 19 meses. . .



Dava pra escrever 100 mil linhas sobre o nosso amor, sobre os dias ao lado dele, sobre o nosso amor bonito...
Mas digo, que o amo, amo muito e amo demais, da maneira mais bonita que eu poderia sentir, eu sinto. E agradeço a esse menino moço, por ter me dado mais paz, mais vida, me iluminar, me fazer mais feliz. Por me dá saudade a cada dia que acordo sem ele, e por me dar sorrisos a cada dia que acordo ao seu lado. Eu amo aquele cheiro da manhã entrando pelo nosso quarto, aqueles olhos quase verdes me olhando e pedindo abraço, pedindo um bom dia, querendo ser todo meu, pelo restos das manhãs; nesses dias eu só preciso dele, daqueles abraços. . .
Hoje, aos nossos 19 meses juntos, 19 amorosos meses, eu agradeço aos anjos por terem me dado ele, por ter feito ele aparecer na minha vida naquela tarde de outubro, naquela tarde meio nublada, mas que aquele menino sentou pra conversar comigo e me deu os sonhos, me mostrou poesia e falou de Poetinha comigo, e me fez só pensar nele na manhã seguinte...
Por esses e muitos outros motivos, é com ele que quero dormir e acordar por muitos e muitos dias, por muitas e muitas manhãs, quero ouvir aquela voz e quero olhar pra aqueles olhos lindos!
Meu Leonardo, o meu amor, o meu amor, e tudo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário