Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

3 de maio de 2010

A janela está aberta a casa é sua, pode morar..


Um fim de semana bonito, três dias inteiramente felizes.


.
"- Tenho um grande elogio para você. E é verdade.
- Deve ser uma coisa horrível.
- Não seja pessimista.
- Muito bem. Aqui vai. Vai ser um erro.

Eu tenho um o que ... uma doença.
O meu médico, um psiquiatra que eu ia, diz que em 50 a 60 por cento dos casos um comprimido ajuda.

Eu odeio comprimidos. São perigosos. Usei a palavra ''odiar" em relação aos comprimidos.


O meu elogio é que, na noite em que me disse que nunca ...

Bem, você sabe o que disse. Você estava lá...
O meu elogio é...
...que na manhã seguinte comecei a tomar os comprimidos.

- Como é que isso é um elogio?


- Você me faz querer ser um homem melhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário