Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

3 de maio de 2010

Os mesmos de sempre!




"- Deve saber...Deve saber que foi tudo por você.
É muito generosa para brincar comigo. Falou com minha tia ontem e isso me fez ter esperanças como raramente já me permiti antes.
Se seus sentimentos são os mesmos de abril passado, diga-me de uma vez.
Minha afeição e meus anseios não mudaram. Mas uma palavra sua e me calarei para sempre.
Se, contudo, seus sentimentos mudaram...
Eu teria de lhe dizer...
Você me enfeitiçou...
Meu corpo e minha alma...
E eu...
Eu...
Eu a amo.
Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje.
- Muito bem então.
"

Um comentário:

  1. 'Deve saber...Deve saber que foi tudo por você.'


    Lindo blog!
    Te sigo..
    Da uma olhadela no meu, talvez goste!
    Um beijo

    ResponderExcluir