Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

21 de julho de 2010

Eu vejo tantos homens com raparigas serenas e meigasem vestidos de linho.
Raparigas com rostos que não são traiçoeiros oupredatórios.
- nunca tragam uma puta, digo aos meus poucos amigos, ainda me apaixono por ela.
- tu não suportarias uma mulher meiga, bukowski.

eu preciso duma mulher meiga. preciso dumamais do que preciso desta máquina-de-escrever, mais do queo meu carro, mais do que mozart; eu preciso tanto duma mulher assim queconsigo senti-la no ar, consigo senti-lana ponta dos dedos, consigo ver passeios construídos de propósito para ela por eles caminhar,consigo ver almofadas para a sua cabeça,consigo sentir o meu sorriso enquanto a espero,consigo vê-la a fazer festas a um gato,consigo vê-la a dormir,consigo ver os chinelos dela ali no chão.

eu sei que ela existe mas onde está ela enquanto as putas continuam a encontrar-me?

Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário