Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

13 de setembro de 2010



"De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno,
bem no meio duma praça,
então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você
e a minha voz vai querer dizer tanta,
mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme
só olhando você sem dizer nada,
só olhando e pensando

COMO VOCÊ ME DÓI VEZENQUANDO!"

A minha vó querida.
Só porque você tinha cheirinho de vó,
jeitinho de vó,
mãos de vó,
e abraço de vó.
Porque você deixou em mim um vazio descomunal,
e agora meus dias são cheios da sua ausência dolorida.
E o azul da sua casa até perdeu o brilho, cansaram de esperar
o seu retorno duradouro. . .

E ainda vou ficar te esperando em uma tarde cinzenta, minha velhinha linda.
Minha velhinha de cabelos grisalhos.

EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário