Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

11 de abril de 2011


Bem meu, para você, meu bem.

Eu quis te mandar um desenho, aquele desenho engraçado que você fez
numa folha amassada, e havia também uma data, escrita em um guardanapo.
Afinal, era lembranças, eu queria que você ficasse com elas. Meu erro, foi
querer te proteger de qualquer mal que pudesse lhe alcançar. Eu não desisti,
mesmo sabendo que daria errado, porque era você. Você. Eu quis te contar
do estrago que a dor fez, mas quando vi você na minha direção, esqueci dos
cortes. Mas o teu silêncio falou mais alto. Fui pela estrada torta, você pegou
a contramão. Tranquei teu amor dentro de mim e entreguei as chaves para
Deus. Sinto falta do "eu te amo" que você sempre me dizia, e eu disse, mas 
você não ouviu, porque já tinha dobrado a esquina.

Tô te esperando, principalmente aos sábados;
às 14h, na praça de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário