Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

17 de março de 2011

"Mas quando você, me mandou seguir meu caminho sozinha, fiquei sem saber como fugir da dor. Você era meu príncipe...Não teve como. Foi a primeira vez na vida que não consegui me enrolar e acabei deixando a dor vencer. (...) Sofri pra caralho, como diz por aí quem sofre pra caralho. 
Você me ensinou o que realmente importa aprender nessa vida: que a vida pode ser uma grande, imensa e gigantesca merda. É, ela pode ser. E que não existe porra de príncipe porra nenhuma. Que nem ninguém e nem nada pode te levar para longe de nada. É isso e pronto. E é assim pra todo mundo. E pronto. Qual o drama?
(...) Mas agora já passa da meia noite. (...) E, pra te falar a verdade, eu já não sofro mais o nosso fim faz tempo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Você chegou e me levou embora. Quem sobrou é essa desconhecida que se conhece muito bem em suas bizarrices (...) e talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário