Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

10 de março de 2011



Às vezes, quando estou aqui no monte de beisebol, uma coisa muito peculiar acontece...
Às vezes eu começo a pensar que a garotinha ruiva... 
Aqui estou eu, cercado de crianças jogando beisebol...
Todo mundo está gritando e correndo por aí, eo que estou fazendo? 
Eu estou lançando mas eu estou pensando sobre ela. Estou pensando em como eu provavelmente nunca vou vê-la novamente e sobre quão injusto é, e eu sinto vontade de sentar e chorar... 
Eu estou aqui fora, e eu jogando a bola, e eu penso sobre o quão feliz eu poderia ser se eu fosse seu amigo, e se eu pudesse estar com ela, e ela gostava de mim e... 
Às vezes eu quase esqueço onde estou.


.
Charlie Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário