Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

23 de março de 2011

  • a verdade é que nós estamos cansados demais, meu amor. cansados dessa mesmice de sempre, desse mal estar todo e desse cheiro de cigarro impregnado em nossas roupas e cabelos. é, estamos fodidos e mal pagos, frustrados até as pontas dos pés, cheios de romances malacabados e verdades indigestas. eu não tenho medo de nada, mas não posso. não posso compreender uma porção de coisas tipo essas; euvocêetodosnós. meu corpo oscila de um lado para o outro, tocando outros corpos, na simples tentativa de permanecer no centro. ninguém se esquiva, inclusive eu. ninguém me sustenta, inclusive eu. então há de se chegar mais perto, meu amor. pois nós já nos cansamos dessa quilometragem inútil. volta e meia é o escambau, são voltas longínquas e intermináveis dentro do peito. lá vamos nós a correr de braços abertos em sentimentos de selvagem júbilo, mas a verdade é que eu mereço mais que o seu silêncio e esse ar de quem está sempre muito ocupado. já chega, dizemos pra nós mesmos, e nos agarramos na certeza que só um parcial idiota ou completo inexperiente estaria perfeitamente de acordo em fazer qualquer coisa como essa: umaoutratentativa.
.
S. Castillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário