Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

9 de setembro de 2013

quando eu digo. . .

Quando eu digo “eu te amo” eu não quero dizer que eu amo o que estar com você faz para a minha carreira, ou que eu adoro a forma como muitas vezes você está disposta a transar. Quero dizer que eu te amo. Eu amo fazer você rir, e ver como você reage às coisas, e recebendo, conhecendo as pequenas coisas sobre você. Eu amo quem eu sou com você, e eu estou confiando em você para não me machucar.”
Talvez porque ele era tão alto e largo, e sempre sorridente que parecia impossível ofender, Max parecia tão formidável, como se nada realmente pudesse quebra-lo. Mas ele era só humano também.
“Eu entendo”, eu sussurrei. Era tão estranho estar do outro lado da bagunça, e ser aquele que a quem foi dado outra chance.
 
 
Christina Lauren In “Belo Estranho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário