Das delicadezas do amor

Um acúmulo bonito de coisas que não consigo nem mostrar.

22 de junho de 2014

"Pequena Lise, estou partindo! Primeiro ao mar, depois veremos. Uma pequena mudança pode mudar tudo. Um laço partido pode partir todos os outros. É como um crime, e eu sou o assassino. Você é a minha arma. Não esquecida mas abandonada na cena do crime. Tomara que se apaguem de você minhas digitais. Sei que sua juventude vai preservar sua estranha incompreensão. Melhor assim. Estou fora. Lise, não espere o tempo passar, me esqueça depressa. Durma com garotos e com homens. Me lembro do seu primeiro desenho. Um dos melhores. E a frase embaixo 'Quando uma garota abre as pernas, seus segredos voam para longe, como borboletas.' Lise não vou ver ou tocar em você novamente...enquanto a vida não apagar minhas digitais de você. Me esqueça, seja maravilhosa. Eu te abraço Lise, te abraço, para sempre e até nunca."
Mauvais sang, 1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário